18 de abril de 2010

Chicago Bulls nos Playoffs


Dia desses estava zapeando pela TV quando parei no canal da Band Esporte Interativo. Fazia muito tempo que eu não apreciava uma partida da NBA, e aquilo me levou de volta ao tempo no final dos anos 90, onde o Chicago Bulls, equipe do melhor jogador de todos os tempos Michael Jordan voava pelos ares impressionando a plateia. Que tempo bom!
O jogo era Phoenix Suns X Denver Nuggets, times respectivamente dos brasileiros Leandrinho e Nenê.
A partida estava quente, e embora ainda não fizesse parte dos playoffs (uma espécie de semifinal do campeonato), o jogo estava com a maior cara de decisão.
O Suns venceu por 109 a 97, os brasileiros jogaram pouco, mas o bom tempo que durou aquela partida me fez recordar dos bons e velhos tempos em que eu assistia a NBA com o coração na mão nos playoffs sofridos do Bulls de Jordan contra o Utah Jazz de Karl Malone.


Era uma emoção genuína, coisa que não sinto mais nos dias de hoje, mas foi naquela época que comecei a me interesar em assitir esportes, já que tinha me conformado que não tinha talento para praticá-los.
Tive o prazer de acompanhar todos os jogos dos playoffs do Bulls em sua fase de ouro e é muito bom saber que depois de mais de 10 anos, a equipe volta a disputar uma semifinal e com chances de passar pra final. Estarei na torcida.
A título de curiosidade, os times classificados e seus respectivos adversários na temporada 2010 da NBA, o maior basquete do mundo:

Conferência Leste

Cleveland Cavaliers X Chicago Bulls
Orlando Magic X Charlotte Bobcats

Atlanta Hawks X Milwaukee Buckys

Boston Celtics X Miami Heat


Conferência Oeste


Los Angeles Lakers X Oklahoma Thunder
Dallas Mavericks X San Antonio Spurs
Phoenix Suns X Portland Trail Blazers
Denver Nuggets X Utah Jazz


Só as melhores equipes se enfrentando para decidir quem é a maior, e estarei acompanhando para relembrar um pouco de minhas noites no sofá da sala roendo as unhas nos bons anos 90. Que saudades!



A seguir, o melhor jogador de basquete de todos os tempos fazendo o que sabia fazer de melhor!




Até hoje ainda sonho que estou jogando Basquete e marcando dois pontos com uma enterrada. Trauma de infância é duro! Hehehehe!




NAMASTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...