7 de setembro de 2011

Rogério Ceni 1000 Jogos pelo São Paulo


Em mais uma tarde inspirada, Rogério Ceni, um dos maiores ídolos da torcida Tricolor comemora 1000 jogos com a camisa do São Paulo.
Para coroar o evento (difícil hoje em dia no futebol brasileiro) o time venceu o Atlético Mineiro por 2X1 com gols de Lucas e Dagoberto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
60.000 espectadores foram prestigiar mais esse marco na carreira de um dos maiores goleiros brasileiros de todos os tempos no estádio do Morumbi, e além da festa, o time assumiu a liderança provisóriamente do campeonato.
Rogério merece mais essa comemoração pela história que ele ajudou a construir dentro do clube, por seus feitos dentro das quatro linhas e em especial por seu caráter. Criticado por ser "mascarado", bocudo e chato, Rogério incomoda na verdade pela sua sinceridade, o que nem de longe macula todas as brilhantes defesas e gols que já fez na carreira, como já comentei aqui.
Parabéns, Rogério Ceni por mais esse feito. Você marca ainda mais a sua estrela no hall dos maiores campeões dentro do São Paulo e firma seu lugar como o maior ídolo da sua torcida.

NAMASTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...