9 de abril de 2015

Vingadores 2 - Era de Ultron e a expectativa!


A disputa pelo filme mais esperado do ano começou acirrada em 2015, em especial pelo nível de importância dos lançamentos que estavam previstos para essa temporada. 

Para tentar saciar essa curiosidade, o Blog do Rodman colocou no ar no início de Janeiro uma enquete que visava saber dos leitores, afinal, qual era o filme mais esperado pela nerdaiada. Vamos ao resultado?

Com 56% dos votos, Vingadores 2 - Era de Ultron despontou como O FILME MAIS ESPERADO de 2015, deixando Star Wars - o Despertar da Força em segundo (15 % dos votos) e Velozes e Furiosos 7 comendo poeira em terceiro (9% dos votos). Na disputa ainda estavam a conclusão da saga Jogos Vorazes - Esperança (5%), Jurassic World, Terminator 5 e Homem Formiga, todos empatados com 3% dos votos. 


Não é exatamente uma surpresa que Vingadores 2 seja o filme mais aguardado de 2015, até pelo sucesso estrondoso que foi o primeiro filme, e pela belíssima recepção que as sequência indiretas da franquia receberam no cinema. Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia fecharam o ano de 2014 com um ótimo rendimento para a Marvel/Disney, e hoje em dia há quem diga que "se a Marvel conseguiu fazer sucesso com um guaxinim boladão e uma árvore ambulante, o céu é o limite para a Casa das ideias".


Alguém duvida?

A divulgação de material publicitário de Vingadores 2 - Era de Ultron anda frenética há alguns meses, e praticamente toda semana tivemos algo para nos fazer lembrar (como se fosse possível esquecer!!) de que o filme está batendo na porta da estreia. Foram tantos posteres, vídeos e promos que a ansiedade em ver o filme só fez aumentar, e nunca se quis que o tempo passasse tão rápido quanto agora.

Paul Bettany como Visão

O último material promocional mostrou com detalhes as fuças do androide Visão, que no cinema será vivido pelo ator Paul Bettany, o mesmo que dava a voz para a inteligência artificial JARVIS desde o primeiro Homem de Ferro. No enredo, Tony Stark desenvolve uma IA chamada Ultron para patrulhar o mundo e mantê-lo à salvo, só que o tiro sai pela culatra, e o sistema se torno senciente. Ultron ganha vida assumindo um corpo robótico a fim de aniquilar a raça humana, identificando nela o grande problema do mundo, e aí o pau vai comer para o lado do Homem de Ferro, Capitão América, Thor, HulkGavião Arqueiro e Viúva Negra


Cagando uma regra bonita, já que nada foi divulgado a esse respeito, podemos supor que o Visão seja algum programa de salvaguarda que Stark usará para tornar JARVIS operativo, e é bem provável que o androide acabe salvando o dia ao final do filme. 

Vingadores 2 - Era de Ultron estreia dia 23 de Abril, mas é claro que você já sabe disso, caro padawan. Se você estiver em São Paulo, com certeza você vai encontrar o tio Rodman numa das várias salas que exibirão o filme. A gente se vê!

NAMASTE!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...