20 de janeiro de 2016

Esquadrão Suicida vai ser FODA?


Não sei, mas pelo visto é o que a Warner/DC quer que nós nerds vagabundos pensem! 
Saiu nessa madrugada, na surdina, o segundo e mais impactante trailer do filme ESQUADRÃO SUICIDA, grupo de personagens da DC pra qual apenas meia dúzia de gordos sebentos ligam, mas que vai virar moda à partir de agosto, que é quando o longa estreia nos cinemas. 

Vejam a bagaça:



OK, agora podemos comentar...

ARLEQUINA!!


Margot Robbie já empregou todo seu talento artístico em O Lobo de Wall Street, interpretando uma das amantes do personagem de Leonardo DiCaprio (que injustamente não ganhou o Oscar por esse papel!), mas é muito provável que a carreira da moça decole de vez após a Arlequina. Primeiro que a personagem em si se tornou uma FEBRE nos últimos anos entre os adolescentes (por ela ser louca, transgressora, sair da caixinha, pular vários "córguinhos", etc, etc), segundo porque a caracterização de Robbie está excelente, o que vai potenciar e MUITO tanto a "palhacinha do crime" quanto a carreira sua intérprete. 


E o que dizer dessa cena da "abaixadinha"? 

Mas vamos lá! Desta vez o trailer deu destaque aos demais personagens também, mesmo que em apenas em alguns closes. Dá pra ver com detalhes os visuais do Killer Croc, da Katana e do Capitão Bumerangue, e claro, o Pistoleiro de Will Smith aparece em cenas de ação bem movimentadas, completando tudo que tinha faltado no primeiro trailer. 


Corroborando com o que todo mundo já imaginava, Esquadrão Suicida, pelo visto, vai ser recheado de tiro, porrada e bomba, e as presenças do Coringa e do Batman (que imagino apareça apenas em flashbacks) vão ser apenas alegorias para que os personagens principais realmente brilhem. O que eu acho justo! 


Achei esse segundo trailer tão legal que nem me pareceu um filme da DC! Heheheh!

NAMASTE!   

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...